quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Tinha prometido que hoje ía falar de maquilhagem, mas esqueçam, decidi adiar, valores mais altos se levantam e são eles, tcharann tcharannnn, o trio maravilha! E o que é o trio maravilha, perguntam vocês?
E eu respondo, é composto pelo gel de banho, esfoliante e manteiga de corpo, tudo de papaia e tudo da Body Shop!
Para minha infelicidade, depois de 30 e tal anos com pelezinha de bebé, comecei a ter problemas de tiróide (hipotiroidismo) o que provocou uma enorme secura na pele. Uso cremes gordos, para pele atópica e consigo resolver o assunto, embora a pele nunca mais seja igual de macia. Mas estes 3 produtos, simpaticamente oferecidos pelo meu amor de olhos verdes, o único (!), além de terem um cheiro maravilhoso, têm texturas óptimas. O gel é suave, deixa a pele hidratada e sedosa.
O esfoliante é bom, não arranha, hidrata e tira muito bem tudo o que é célula morta.
E por último, o melhor, a manteiga, que dá uma hidratação extra, não pode ser usada todos os dias, mas eu aguento umas duas vezes por semana. E a pele fica ma ra vi lho sa e com um cheirinho que dá mesmo vontade de comer! Ter mais atenção aos pés, joelhos, cotovelos (embora eu passe no corpo todo) Adorei! Obrigada ursinho.

Como nota de rodapé e falando também de Body Shop e duches, desde que comprei a luva para banho, deixei de me preocupar com a esfoliação, uma vez que um pouco de gel de banho na luva, deixa a pele muito macia, pronta a ser hidratada e poupa-nos algum tempo no duche, é óptimo e barato! Recomendo!










Et Voilá!Para quem gosta de duches cheirosos. Beijinhos da Daisy

Sem comentários: