quinta-feira, 18 de março de 2010

É mais uma coisa oficial, detesto botox!
Faz-me imensa confusão ver a testa das raparigas da minha idade, quarentonazinhas, sem uma única ruguinha, a testa lisinha, elas a fazerem caretas e aquilo nada de mexer, parece cera ai, mete-me nervos, faz-me arrepios. Isso e as ruguinhas à volta dos olhos, perto dos lábios, sei lá, se nada mexe, parece que a pessoa morreu há meses.
Tenho visto que muitas actrizes que aprecio, tais como a Alexandra Lencastre, a Helena Laureano, perderam a expressão toda, riem-se e nada mexe, os olhos podem brilhar mas nem se nota, afundados naquela massa de carne inerte, choram, barafustam, mas a testa, oh, nem um leve estremecimento.
Pronto, são opções, não tenho nada a ver com isso e cada um faz o que muito bem quer com a cara e o resto do corpo, mas logo eu, que o que mais gosto nas pessoas é a expressão e não a beleza, fico um bocadinho tristonha...é que não havia mesmo necessidade de me fazerem isto, não é?

Sem comentários: