quinta-feira, 25 de março de 2010

Hoje o meu homem tinha uma auditoria daquelas manhosas lá no trabalho. Estava nervoso, estava muita coisa em jogo, diz ele que estavam todos nervosos. Incluindo eu, apesar de não ser nada comigo.
Correu muito bem, foi o alívio geral, até vai meter jantarada! E eu fiquei muito contente, não tanto como ele, mas fiquei. Tudo o que é importante para ele (quase tudo, pronto, não exageremos), é igualmente importante para mim. Digo quase tudo porque quero lá saber de coisas complicadas de computadores ou aquelas "agulhas" para se enfiar no "borquim" e fazer bricólagem, claro que isso me passa ao lado.
Tal como a ele lhe passa ao lado os Sisheidos e Dior, as bases e os blushes, a Tara Jarmon e a Chanel. Eu sou menina, ele menino, e a vida é assim. E se não fosse assim, qual era a piada?
Mais uma vez, desta vez para o mundo ver, tenho orgulho em ti, ursinho.

Sem comentários: