sexta-feira, 5 de março de 2010

Hoje que até estou por casa, que tenho o dia com mais "abertas" (por falar na meteorologia, continua a chover...eu não disse nada! cof cof), que até tenho o computador no colinho e podia escrever aquelas coisas que me andam na cabeça, já alinhadas, interessantes, prontinhas a sair, aquelas que esta semana me foi impossível escrever, por falta de tempo, essas mesmas que hoje, não me apetece escrever!

Apoderou-se de mim uma preguiça, uma incapacidade mental, (deve ser da chuva, cofff, adiante), uma falta de paciência, um bloqueio qualquer e pronto, hoje os dedos recusam-se, a cabeça recusa-se, sei lá que mais se recusa, até temo!

Os dedos cansados, gritam "Daisysinha, nãoooooooo", a cabeça teima em não pensar e eu, oh eu faço-lhes a vontade, taduchos, andam cansados...fica para a próxima. Tá??...

Sem comentários: