quarta-feira, 7 de abril de 2010

I hate it!

Se há coisa que detesto, mas detesto mesmo é estar no salão da cabeleireira a ouvir os programas da tarde da Fátima Lopes! Passo-me mesmo. Não que eu veja, porque sem óculos não vejo nadinha e lá tenho que tirar as lunetas, não que eu perceba do que se está a falar, felizmente, mas as vozes, meu Deus, as vozes, principalmente a da querida Fátinha, são indescritivelmente asquerosas. Já dei a dica, assim como quem não quer a coisa, de que podiam ter uma musiquinha ambiente, um sonzinho, uma rockalhada, sei lá, o que elas quisessem, mas não, teimam em ter a televisão ligada aos berros e à hora que vou, pois tá claro, tenho que gramar aquilo. Haja paciência!! Poças!! Ouviste, Claudinha?!

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque não fazes como eu? Usa lentes de contacto!...
Eu só ponho os óculos, para ir para a cama.
É que não se deve dormir com as lentes e habituei-me a adormecer a ver televisão.

António

Unknown disse...

E por usar lentes já não ouvia a Fátinha? :P