sexta-feira, 23 de abril de 2010

Oh sr. Sócrates & Companhia, se eu em Janeiro soubesse que, vendendo meia dúzia de acções, teria que lhe dar 20% sobre o preço das mesmas, não as teria vendido, certo? Certo.
Isto de mudar as regras do jogo a meio não tem piada e além de ilegal, é profundamente imoral, estamos entendidos?
É que uma coisa é certa, o sr. podia perfeitamente demitir-se, ir-se embora, desistir de ser um dos maiores filhos da puta e aldrabão deste país, mas não o fez. Posso perfeitamente compreender porquê. Agora eu não me dá jeito mudar de nacionalidade, de família, de país, deixar de ser a cidadã exemplar que sou, e passar a ser uma das suas. Porque não quero mesmo. Nem posso, por ser contra os meus princípios.
Podia fazer como a doce Inês de Medeiros, ir viver para as Seychelles, e tornar-me deputada, em Portugal é facílimo ser-se deputado, basta ver o exemplo da própria Inês, qualquer um pode sê-lo, e depois o sr. & a sua trupe tinham que me pagar 1 viagem por semana, mais o transporte do aeroporto para a minha casa, à beira mar, olhe que ainda eram uns cobres, mas não, eu sou uma pessoa séria sr. Sócrates. Ao contrário do senhor.

Sem comentários: