segunda-feira, 28 de junho de 2010

Espanhóis

Como tive mais que fazer na sexta feira, nem pensei que tipo de tratamento dar ao nosso Sócrates, mas resolvo já isso, era enfiar-lhe pelo cu acima todos os chips que ele nos queria obrigar a encomendar e está a assunto resolvido.
Mudando de assunto, no futebol lá nos calhou a porra da Espanha. Eu gosto de Espanha e espanhóis, penso até que viveríamos bem melhor se este quadradinho fizesse parte de Espanha, mas na bola eles são sempre sacanas e levam a melhor, portanto, estamos a modos que lixados. Ou não, a ver vamos.
E lembrei-me agora dum episódio engraçado passado em Espanha. Devíamos ter uns 16, 17 anos, fomos um grupo de amigos da praia, a Ayamonte. Um deles, não me lembro o nome, decidiu que íamos à farmácia, porque precisava duma pomada para o hemorroidal, o Faktu. Chegados lá, começou a pedir um "rel" para las hemorroidas...o farmacêutico nada de perceber, ele insistia, "és um rel para el rabo"...claro que nós, mortinhos de riso, por trás fazíamos uma festa, mas ele lá tentava manter a seriedade. Às tantas já todos dizíamos "um rel, um rel!" e o homem "pero que no vos entiendo, que és rel"? confuso. Até que lhe disse "habla portugues, a lo mejor te entiendo" e ele lá disse, já irritadíssimo "um gel para as hemorroidas" (porra que o raio do espanhol não entende nada!) e o espanhol..."GEL...ahhhh GELLLLLL, por supuesto, GEL !!"
Todos supirámos de alívio e andamos há quase 20 anos a contar esta história! :)

Sem comentários: