quinta-feira, 17 de junho de 2010

Estar de molho é uma chatice tão grande. Com tanta coisa que tenho para fazer, agora não posso ir para a rua por causa da puta da garganta e mais o vento e pode piorar e o diabo. Logo agora que está um tempo tão melhor, um sol mesmo bom, parece Primavera, mesmo que já estejamos a dias do verão. Primeiro que tudo tenho que meter gasóleo no carro, depois tenho que ir pintar o cabelo, que esta cor de loirinho à velha não está com nada e até devia processar a cabeleireira por isto...adiante. Tenho que ir ao dermatologista, à depilação, pois começo a parecer um pequeno panda, tenho que comprar umas palmilhas para os sapatos,ir ao hipermercado, levar e buscar a minha mãe à fisioterapia, céus, tenho montes de coisas para fazer! Em vez disso estou encafuada em casa, a tomar químicos que me deixam sem forças e a "curtir" dores de cabeça, garganta e ouvidos. Haja paciência...(suspiro)

Sem comentários: