quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Saudades

Tenho saudades do cheiro da casa, dele a dar-me um beijinho antes de ir para o trabalho. Tenho saudades de ir à janela mandar-lhe mais um beijinho de despedida,  não ver vivalma e pensar que detesto aquilo. Tenho saudades de ouvir a chave na porta e saber que ele finalmente chegou. Tenho saudades dele, de avental, a fazer o jantar e a ralhar comigo porque o desconcentro e irrito com as minha bocas foleiras. Tenho saudades de cortar as folhas do Mil folhas (bonsai). Tenho saudades dele a dormir ao serão, com a cabeça no meu ombro. Tenho saudades do colchão confortável e do quentinho do quarto. Tenho saudades dele, tenho saudades de tudo, pronto. Tenho, tenho, tenho!

1 comentário:

Unknown disse...

É bom que tenhas, são mútuas as saudades! Oh e o cheirinho do último Ambipur "Alaska Glaciar Bay" que comprei dá um aroma muito fixe ao nosso cantinho! :p Montes de beijocas saudosas amor!