sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Semi-dieta

Pois é, meus amigos, desta vez é que é. Já comecei a dieta caseira, semi-dieta, porque sei que ainda como mais do que devia, mas já não como doces e reduzi bastante as quantidades de comida. Marquei uma consulta de endocrinologia e nutricionismo, pois tendo hipotirodismo, tenho que ser vigiada e nada de maluquices. Entretanto já perdi um quilo, o que não sendo nada, me incentiva a contínuar. Apesar de algumas pessoas se porem com o mimimimimi de "ah, passar fome faz mal/ é um disparate/não serve para nada", sinceramente acho que passar fome é só nos primeiros tempos, depois habituamo-nos e ganhamos hábitos mais saudáveis e que nos devolvem a auto estima. Torçam por mim!

1 comentário:

Unknown disse...

Eu torço! Não só torço como tens o meu apoio incondicional, apesar de gostar de ver cruvinhas boas! eheh. Beijos fofa.