quinta-feira, 3 de março de 2011

Dr. Brandt, o milagre

,Pnm_pore_effect 
Pára tudo! Senhoras de pele oleosa, quando pensávamos ter tudo perdido, afinal há uma solução. Pois bem, uma funcionária simpática da Sephora deu-me uma amostra deste creme, um boiãozinho que ainda dá para uma semaninha ou mais. Adorei, e se não tivesse mais nada onde gastar o dinheiro, este vinha já para a minha casa de banho. Uso este creme à noite, alternando noite sim, noite não, com o anti rugas, e este menino é realmente um milagre. Quando o pomos não damos nada por ele, parece um hidratante normal, a pele nem fica seca nem nada, pelo contrário, eu até pensei que a empregada estava a brincar comigo. No outro dia de manhã, acordamos e voilá, pele sequinha, sem sombra de óleo. E dura o dia todo, mesmo maquilhadas não há sequer um brilhozinho que se veja, nadinha, a pele continua seca e natural até à noite. Nesses dias, nem me lembro que a minha pele é uma garrafa de óleo fula ambulante.

Sem comentários: