terça-feira, 1 de março de 2011

Ele há coisas...

Hoje fui ao fisioterapeuta, para ver se melhoro das malditas dores nas costas. Ali estava eu, sem depilação feita, com um soutien que não tinha nada a ver com as cuecas, meias até ao joelho (depois tirei-as), gorda que nem um perú, com um míudo de 30 e tal anos, que ainda por cima me estava a apertar e massajar e esticar. Senti tanta vergonhazinha, mas tanta tanta, tanta. E porque é que me tinha desleixado na depilação, e porque é que o raio da tiróide funciona mal e me faz engordar e porque diaxo me dói tudo, eram as perguntas que me passavam pela cabeça. Saída de lá, fui comprar um conjunto de lingerie, fui marcar a  depilação, enfim, tudo e tudo e tudo. Ele há dias que mais vale não sair de casa!

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! Não pense nisso agora, na vergonha que sentiu. Devia era de ir a um Spa... e a fisioterapia, de quanto tempo é ? Ouvi dizer, que na realidade são uns meros 15 minutos, quando deveria ser 45 minutos... se isto fosse como Cuba, já não tinha dores. beijos e as melhoras