sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Adoro o Outono

Ainda ando meia envolvida com a coisa renal, mas estou quase quase boa (espero eu). Entretanto veio o Outono, que é a estação da lista, de enumerar as coisas que preciso. Tipo roupa, calças, camisolas, sapatos, essas coisinhas. Este ano são calças, camisolas de caxemira e pouco mais.E talvez uma capa. E uma mala. E um relógio. E um creme anti rugas de dia e um de noite. E um sérum apaga/previne rugas, mais uma base, um blush e um batom. Reparem que é uma coisa, apenas uma de cada, a modos que por causa da crise. O meu homem comprou-me um perfume no aeroporto, mas a marca e o frasco e o nome ainda estão no segredos dos deuses, portanto vamos lá ver ao que irei cheirar doravante (medo!!). Talvez mais um par de botas, quem sabe? E hidratantes para os lábios. E creme de mãos. Ah, como eu gosto de fazer compras! Se me sair o euromilhões ainda compro uma casa grande e linda, lá para os lados de Aveiro e mudo-me de vez. Até comprava uma Sephora, se desse. Sr. chefe, não leias isto, e se leres, não ligues...senão ainda tens um ataque.

Sem comentários: