
14 de Fevereiro, um dia mau…
Hoje tudo correu mal…A começar pelo tempo, está um frio de rachar, mesmo com aquecimentos em casa uma pessoa anda gelada. A minha mãe está com uma dor de costas que a impede de tudo, amanhã tenho que ir com ela ao médico, não sei que médico, não sei onde. Da última vez que ela foi à rua, veio carregada com uma prenda para o meu mais que tudo, que afinal eu achei que ele não gostava e ela teve que devolver, se sentimento de culpa matasse, eu já não respirava…. Não há maior doce que a minha mãezona, que é só minha!
Há quase uma semana que durmo apenas 2, 3 horas por noite, o que me deixa completamente “fora de circulação”, cheia de tonturas e mau humor. Juntando à TPM que já tenho, o caldo entorna-se ainda mais e mais…
A casa estava um bocado “bagunçada”, e tive que fazer as coisas, cheia de dores de cabeça e nenhuma vontade…mas pelo menos aqueci, já não é mau.
Para cúmulo, e como 4 ou 5 desgraças nunca vêm só, o meu namorado /marido, hoje, nem uma palavra de carinho, apoio, nem uma mensagem alusiva ao Valentine´s Day, nem um “amo-te”, só silêncio…
Na televisão deram um filme comercial, daqueles giros, comédias românticas, que ajudam a passar o tempo, e não foi só descascar a cebola para a sopa que me fez chorar…
Quando eu entender o porquê de tudo isto, está o problema resolvido, sou assim, apesar da dor, do sofrimento, quando me explicam o porquê das coisas, resolvo tudo nesta cabecinha de vento…
E pronto, hoje foi este o meu desabafo, estilo lamúria…últimamente tenho disto mais vezes do que gostaria.
E pronto, agasalhem-se, sejam felizes, hoje e sempre.
M.S
Sem comentários:
Enviar um comentário