domingo, 14 de fevereiro de 2010

14 de Fevereiro


14 de Fevereiro, um dia mau…
Hoje tudo correu mal…A começar pelo tempo, está um frio de rachar, mesmo com aquecimentos em casa uma pessoa anda gelada. A minha mãe está com uma dor de costas que a impede de tudo, amanhã tenho que ir com ela ao médico, não sei que médico, não sei onde. Da última vez que ela foi à rua, veio carregada com uma prenda para o meu mais que tudo, que afinal eu achei que ele não gostava e ela teve que devolver, se sentimento de culpa matasse, eu já não respirava…. Não há maior doce que a minha mãezona, que é só minha!
Há quase uma semana que durmo apenas 2, 3 horas por noite, o que me deixa completamente “fora de circulação”, cheia de tonturas e mau humor. Juntando à TPM que já tenho, o caldo entorna-se ainda mais e mais…
A casa estava um bocado “bagunçada”, e tive que fazer as coisas, cheia de dores de cabeça e nenhuma vontade…mas pelo menos aqueci, já não é mau.
Para cúmulo, e como 4 ou 5 desgraças nunca vêm só, o meu namorado /marido, hoje, nem uma palavra de carinho, apoio, nem uma mensagem alusiva ao Valentine´s Day, nem um “amo-te”, só silêncio…
Na televisão deram um filme comercial, daqueles giros, comédias românticas, que ajudam a passar o tempo, e não foi só descascar a cebola para a sopa que me fez chorar…
Quando eu entender o porquê de tudo isto, está o problema resolvido, sou assim, apesar da dor, do sofrimento, quando me explicam o porquê das coisas, resolvo tudo nesta cabecinha de vento…
E pronto, hoje foi este o meu desabafo, estilo lamúria…últimamente tenho disto mais vezes do que gostaria.
E pronto, agasalhem-se, sejam felizes, hoje e sempre.
M.S

Sem comentários: