segunda-feira, 15 de março de 2010

Coisas que me apetecia fazer hoje:

Mandar a minha mãe passar férias para um spa no Hawai.

Comprar a empresa do meu gajo e despedir o Mário, sem justificações algumas.

Ter uma penthouse em Lisboa.

Ter um closet no meu quarto, para arrumar meticulosamente todas as coisas que tenho. (claro que isto estava incluido na penthouse)

Poder comprar peças de costureiros tipo Chanel, Gucci, Miu Miu, e por aí fora.

Comprar sapatos que não me façam bolhas nos pés.

Eliminar a miopia definitivamente, e deixar de usar óculos. (os meus agora parece que levaram uma rega, é só salpicos)

Ainda no capítulo óculos, comprar uns de sol do Marc Jacobs, aqueles que têm um lacinho de lado, lindos.

Emagrecer 10 kgs e ter toda a gente a dizer-me "tens que engordar um bocadinho", ah, coisa boa!

Comer uma belíssima feijoada à brasileira hoje ao jantar, acompanhada de caipirinhas.

Em vez de beber 1,5l de água, poder substituir por Martini Rosso (ahhhh, paraíso!)

Cortar a franja sem pontinha de culpa e fazer um coque maravilhoso.

E por último, ter alguém, que não o meu homem, a deixar-me um comentário assim mega simpático e a elogiar-me.

Por hoje, era só, obrigadinhas.

Sem comentários: