segunda-feira, 8 de março de 2010

É oficial, eu tenho preconceitos!
Eu, aquela pessoa à qual nada faz “confusão”, nem “impressão”, nada causa “espécie”, eu, sempre a favor das minorias, pelas quais luto ferozmente, ele são os gays e lésbicas, ele são os deficientes , ele são as touradas, os anões, um sem fim de coisas, a liberdade individual (também pode ser em grupo, não me choca nada!) é a coisa mais importante da vida.
Até aparecerem , pasme-se, as mulheres baixinhas…
De facto eu não tenho nada contra a altura das pessoas, tanto se me dá serem altas ou baixas, desde que sejam gente que vale a pena, tudo bem, mas…
Há algo nas mulheres baixotas e este baixotas é praí de 1, 70m para baixo, que me faz ter aquela sensação boa e tão mázinha de” puffff, é mesmo pequeneca, por mais que se esforce, nunca será uma gaja a valer”. Admito, confesso, fustigo-me.
Conheço mulheres baixas lindíssimas, actrizes, empregadas de limpeza, locutoras, enfim, a minha mãe é baixinha, a minha melhor amiga também, a mulher mais linda que conheço não tem mais que 1, 50m…mas eu, pronto, do alto do meu metro e setenta e cinco, não as consigo levar lá muito a sério.
Às vezes dou por mim a pensar, “bem, se a coisa correr mal, dou-te uma sova que andas de lado”, que é uma coisa horrivel de se pensar, e completamente errada, porque às tantas têm mais força que eu, que sou uma flor de estufa…e pronto, a beleza não depende da altura, mas sou incapaz de achar piada a uma mulher baixinha, a não ser que seja uma bomba atómica de beleza.
Pronto, mulher pequena, comigo não é levada lá muito a sério, ou mesmo nada a sério, está bem que pode ser a “presidenta” desta treta toda, mas por Deus, é baixota, uma caga tacos, eu com saltos até posso ficar com mais de 1,80m, portantos…gosto muito de vocês minhas amigas, mas tinham que crescer, ah pois tinham, para nos olharmos nos olhinhos!
Alívio! Lá falei dum preconceito, logo eu, que não os tenho!
P.S-
Tenham paciência, a chuva continua a cair…haja esperança. E quer-me cá parecer que o S. Pedro também deve ser um pequenote qualquer...

Sem comentários: