segunda-feira, 8 de março de 2010

Hoje fui ver as visitas aqui ao estaminé, que é o mesmo que ir verificar o boletim do euromilhões, não está lá nada! Eis senão quando...99 visitas, uauuuu!

É que sendo uma coisa só lida pelo meu homem e uma ou outra alma virtual, ninguém sabe que isto existe.

Vai daí, pronto, fiquei contente, mesmo tendo isto há 1 ano e 99 visitas, ridículo, mas sou humilde e acredito que se pode começar lá de baixo e ir subindo. Isto é um pensamento de gente pobre mas limpinha...

Logo, tendo isto 100 visitas, prometo que tomo um cházinho. Quando forem 1000, bebo um gin tónico...se chegar às 10000, pronto, apanho uma tosga momumental e a partir daí...quando chegar a um milhão, caso-me! E mais não digo, que esta chuva tira-me o discernimento todo, todinho.

Sem comentários: