sexta-feira, 16 de abril de 2010

Agora que descobri ser uma rapariga "extremamente mimada", resolvi assumir tudo! Sempre "de rabo alapado no sofá", "à espera das coisas", que maçada, ainda engordo masé até aos 90 kgs e ganho calos no dito cujo...E portanto, a partir de agora é assim, assumidamente sentada, venha-me tudo parar às mãos, se faz favor.
Quero as malinhas giras e baratas da Pull & Bear, já que não posso comprar a que quero, porque é caríssima. Quero 3 pares de sabrinas para conjugar com as roupinhas de verão, que quero que sejam bastantes (e com as malas, obviamente). Quero as sombras da Chanel e um baton da mesma marca, só porque preciso muito, e este muito quer dizer já em desepero. E pode ser também um blush e mais qualquer coisinhas, vou pensar no assunto... Já que as alianças se estão a desfazer, quero uma nova, linda de morrer, assim modelito à escolha cá da je! (e tu usas uma igual, se faz favor, já que eu mando!)
Quero ir ao cinema ver todos os filmes que tenho na lista dos whises e quero passar umas férias maravilhosas num sítio paradisíaco. ( se for contigo, qualquer espreguiçadeira acompanhada por raios de sol e piscina, servem)!
Um dia, não tarda masé muito, sim, que eu sou a exigência que se sabe, quero um apartamento com vista para a ria, grande e com closet, varandas enormes e ares condicionados por todo o lado. Se for preciso contrata-se depois um alergologista para tratar as alergias, 'tá claro. E empregadas para limpar e cozinhar, obviamente. O carro por enquanto, não penso mudar, mas nunca se sabe, infantil e irreponsável como sou, qualquer dia quero um novo, dos das 3 argolinhas à frente...E preciso de mais malas e cintos, e sapatos e brincos e anéis, óculos escuros e cremes e spas e sei lá eu! Exigente como sou, deixem-me concentrar, que depois digo mais qualquer coisa...

P.S. Claro que ninguém percebeu o contexto deste texto, mas há coisas tão ridículas, que quero poupar os meus queridos leitores a elas. Fica assim um private text, em modo desafabo.

Sem comentários: