quinta-feira, 1 de abril de 2010



O tempo melhorou (finalmente!), está sol e mais quentinho...eu contínuo com frio, mas eu, enfim, só tenho calor quando o termómetro passa dos 30º!
A treta das mucosas ainda está seca, mas estou a tomar os medicamentos rigorosamente (inédito em mim), logo dá para ver que eu estava mesmo ressequidazinha e adoentada. O pior é que os comprimidos me dão um sono, um cansaço, uma astenia, delirantes...então estou em casa, oficialmente em casa, até ficar toda boa!
E espero ter e desejo para os outros uma óptima Páscoa, o que para mim significa ficar boazinha para ir a voar para a minha casa do norte, comer amêndoas e não fazer nenhum. Acabou a quaresma,(como se eu ligasse a isso!)e agora é tudo a desbundar, a comer, a beber, a ter férias, a fazer como os coelhinhos e a divertirem-se muitinho, ouviram?

P.S- Pensavam que ir pôr uma foto de gajas mamalhudas vestidas de bunnys? No way!

Sem comentários: