quarta-feira, 28 de abril de 2010

Os blogs

Há coisas que acho desnecessárias, outras que não percebo em absoluto. E uma delas é o facto das pessoas colocarem comentários desagradáveis e de profundo mau gosto no blog das outras. Ora, vamos por partes. A blogosfera tem milhões de blogs, de todas as formas e feitios, para todos os gostos, sobre todos os assuntos que possamos imaginar. Ora, se uma pessoa calha a ir a um blog assim por acasinho e trunglas, não gosta dele, por que raio volta lá? E porque raio volta lá para dizer que não gostou? E pior, porque raio volta lá, diz que não gostou e ainda insulta a pessoa que escreve? Parece-me de loucos. Não no meu, que o meu é quase um blog só para íntimos, mas a outros blogs onde vou, aparece cada comentário mais desnorteado, mais deselegante, que até a mim, que sou uma forasteira, me causa algum mal estar.
Óbviamente, podemos não gostar do que lemos, porque o assunto não nos interessa, ou porque discordamos do que foi dito, mas pessoas, existem comentários positivos, onde podemos, de forma educada, dizer que não senhor, aquilo não nos soa bem, agora chegar lá e puta práqui e pirosona práli, deixem-me que vos diga que é mau, muito muito muito mau! Não para o dono do blog, que esse certamente e partindo do princípio que é uma pessoa decente, se está marimbando, mas para quem escreve semelhante coisa. Porque revela coisas graves, como mesquinhez, falta de educação , antipatia, e falta do que fazer, isto só para falar em algumas dessas coisas.
Claro está que essas pessoas normalmente são “anónimas”, não se sabe quem são, o que me deixa dúvidas…então uma pessoa perde o seu tempo, vai ao blog de outra, não gosta, chama-lhe inculta e filha da mãe, e…mas…então…volta lá outra vez, e outra e outra, só para lhe chamar nomes feios e dizer que aquilo não presta?!?! E passa a ir lá todos os dias, para quê?!?!
Se não gosta, buacccccc, nem mais uma visitinha, não seria mais lógico ser assim, meus amigos?
Mas não, há gente muito esquisita mesmo, tenho para mim que é gente sem princípios nem educação, cheia de inveja do sucesso ou dos pensamentos alheios, pois só assim se compreende tamanha alarvidade.
Mas como nem tudo é mau, também há o reverso da medalha, felizmente. E sorrisos , brincadeiras e desejos de sucesso. Como em tudo, também nos blogs a vida se cumpre.

1 comentário:

Anónimo disse...

...mas podemos dizer que estas um bocadinho mais velha,não ?!
Ahahahahahahaha.....!