sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Como estou de molho em casa, tenho tempo para tudo, ver televisão, navegar na net, escrever, ler...mas não me apetece nada. Não tenho paciência nem vontade. Nem para comer Kit Kats que a minha mãe me comprou ontem. Tenho um filme que gravei em stand by e resolvi dar aqui uma espreitadela. O livro fica para a noite. E como vi aquela coisa da Casa dos Segredos, tenho a dizer que os rapazes me parecem todos esquizofrénicos e as raparigas saídas duma casa de putas. E da maneira que aquilo vai, devem sair de lá todos em colete de forças, taduchos. Chove desvairadamente, está um dia de inverno. E eu aqui embrulhada num robe, cheia de tosse, espirros, dor de cabeça...Resta-me a alegria da Manu, que diz que emagreceu 15 kgs e me deixou com aquele ciúmezinho bom. Também lá chegarei...um dia!

Sem comentários: