quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Peso

Bom, tenho a dizer que fui à nutricionista. Antipática, por sinal. Escrevinhou-me prá'li uma amostra de regime alimentar, e se eu contestava alguma coisa, por já ter feito e saber que o resultado não era dos melhores, ela encolhia os ombros e dizia entredentes, "faça como quiser". Tipo, quero lá saber, o bisonte é você, estou-me bem nas tintas que não emagreça. Saí de lá zangada, frustrada, demorei 7 minutos na consulta e saí praticamente na mesma. E paguei bem. Adiante...tenho feito o que ela escreveu, que é basicamente reduzir as quantidades de farináceos, arroz, batata, comer legumes, comer menos pão, cortar nos doces e pouco mais. Peso o mesmo, não emagreci nada. Mas vou emagrecer, não me chame eu Margarida! Seja como for, de que forma for, estes 10 quilos vão embora, ai vão vão.

1 comentário:

Manu World disse...

ora nem mais...assim se fala!!! eu ando na natur house....e os 16 kilinhos foram á vida.... ora benhe!!! agr é manter..... tb custa...sim....
:)
boa sorteeeeeeee**bjinhussssssss