quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Sephora Aveiro

Pois é, a loja da Sephora de Aveiro é um desastre. Fui lá umas 3 vezes e de todas elas, detestei. Primeiro porque quando está pouca gente na loja, o segurança segue-nos, com cara de caso, como se experimentar uma base ou uma sombra que estão expostas para isso mesmo, fosse quase um crime. Ignorando o segurança, a seguir vem o atendimento, que é desastroso. Há aquelas empregadas que nos fazem sentir pedintes, pois só nos querem vender o produto mais barato, embora à partida digamos que queremos um produto de qualidade, independentemente do preço que tiver. Nós insistimos e elas que não, que não, que aquele é o mais em conta, que é o mais barato, e agem como se não tivessem uma loja carregadinha de marcas boas e caras. Depois é a falta de qualidade no atendimento. O ano passado venderam-me um corrector de olheiras que pode ser óptimo para uma miuda de 20 anos, sem rugas e sem flacidez alguma, mas que já não dá para a minha idade e para a minha pele em volta dos olhos. Depois de referir isso a uma vendedora, no sábado, disse-me que realmente aquele corrector não era para a minha idade. Hello, vamos lá ver se chegam todas à mesma conclusão, boa? Essa mesma vendedora insistiu em vender-me um creme de contorno de olhos de 55 euros. Como não estava para aí virada, disse-lhe que preferia um mais barato, mas que também fosse bom,  uso um da Clinique e sempre me dei muito bem. Olhou para mim com cara de piedade e disse "ah, pois, no seu caso só mesmo o creme dos 55 euros, mais nenhum lhe serve", e só faltou chamar-me pobretanas, forreta, pedinte. Ora, não sei se é assim nas outras Sephoras, em Espanha sei eu que o atendimento é melhor, mas era giro a Sephora de Aveiro ter umas empregadas competentes, simpáticas e que não nos fizessem sentir umas desgraçadas de cada vez que saímos de lá, com produtos que depois não nos servem para nada.

Sem comentários: