quarta-feira, 20 de abril de 2011

Boletim actualizado

Continuo sem televisão.
Hoje dá o Benfica-Porto e não vou poder ver. (dramático)
Passo mais fome que um cão abandonado e engordei 1kg.
O coração bate tanto que quase me sai pelos ouvidos.
Ando com o bom humor de uma pessoa que já morreu.
A minha mãe anda pior que eu.
Adoro a Páscoa e este ano dispensava-a.
Não vou poder comer nem UMA amêndoa.
Durmo mais mal que um sem abrigo debaixo dum candeeiro muito potente.
Pela primeira vez na vida, perdi a esperança. ( já só tenho uma coisinha mínima.)
Pela primeira vez perdi a vontade de comprar perfumes, cremes, bases,  primers, roupa, jóias e malas. (esta última é realmente perturbante).
Estou farta de sol e calor, apetecia-me outro inverno. (aqui já podem mandar vir os coletes de força)
Não sei se o meu gajo me aguenta muito mais tempo.

Sem comentários: