quarta-feira, 20 de abril de 2011

Meo

Pensando eu que mudando da Cabovisão para a Meo se me acabavam os pesadelos, o ter que reiniciar a televisão 500 vezes por cada hora, o ligar desligar e agora dá e agora já não se vê um corno, enganei-me redondinhamente. Tiveram tal pressa em vir instalar isto, que confesso, fiquei desconfiada. Ele eram 3 e 4 telefonemas por dia, e sra. d. Margarida práqui e sra d. Margarida práli (pois, afinal chamo-me Margarida), e agora vai falar com fulano de tal e depois recebe um telefonema a perguntar se ficou satisfeita por falar com o fulano, e mais o beltrano a perguntar se ficou satisfeita com o serviço até àquela  data, que eu já andava cansadinha de tanta mordomia. Vai-se a ver vieram instalar isto no sábado e a partir de domingo começaram os problemas, ontem já se via tudo aos soluços e hoje nem sinal de imagem, a televisão está preta, muda e calada, não funciona. Já liguei 2 vezes para lá e a simpatia já nem se compara, falo com uns gajos/as que parecem que sairam de Freixo de Espada à Cinta, que percebem tanto disto como eu, que sou mais palavras e que me prometeram o arranjo disto no máximo em 36 horas, tendo quase 24 delas já passado. É caso para dizer, foda-se!

Sem comentários: