sábado, 16 de abril de 2011

Fim de semana

Já tenho a Meo, já tenho o computador mais rápido e espero não ter grandes problemas com a televisão e tudo e tudo. Mas tive que gramar durante 4 horas os putos que vieram instalar isto, ainda por cima cheios de sono e pouca paciência. Só na hora de irem embora é que ficaram simpáticos, para eu lhes dar uma gorjeta, mas já era tarde, não levaram cheta.
E de repente deu-me uma vontade de aproveitar o sol e bom tempo e ir namorar, olhinhos de cão abandonado, mãozinhas dadas, numa boa esplanada, a beber uma sangria fresquinha e a rir, como se o ontem não tivesse existido e o amanhã nunca fosse existir.

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! Eu também tenho Meo em casa. A minha Mãe não vive sem a Meo, e o meu Pai fica com os cabelos em pé, quando duas gravações ao mesmo tempo bloqueiam umas das tv´s... e como ele nunca quis aprender a mexer no menu da Meo, fica sem ver tv...lol.. mas agora já lhe ensinamos. Adoro o Meo mas o meu pc é que está fraco.... mas a net vai raramente abaixo. beijos e um bom fim de semana.