terça-feira, 14 de junho de 2011

Coisas do amor

Se alguma vez me tivessem dito que eu ia ter uma relação sólida, boa, durante 3 anos, eu jogava-me ao chão a rir. E se me dissessem tudo isso e ainda acrescentassem que seria uma relação em que estaríamos muito tempo geograficamente separados, eu riria durante uma semana e juraria que nunca iria acontecer. Mas aconteceu! Houve algures no tempo e no espaço, um momento mágico em que eu o descobri e ele me descobriu a mim. E apaixonámo-nos. E decidimos, porque queremos muito, que a nossa relação desse certo. O dar certo resume-se a algo muito simples, é sermos felizes juntos, quando estamos juntos ou separados fisicamente. É sermos felizes, mesmo com todas as contrariedades da vida, é valer a pena, mesmo quando estamos doentes ou não temos dinheiro. É sabermos que podemos contar um com o outro, passe o que se passar. E isso é algo que eu nunca tinha tido numa relação, eu vivia com medo, de que se algo corresse mal, o amor acabasse e normalmente era isso que acontecia, de uma ou ambas as partes, e habituei-me a viver nesse limbo, que não me fazia feliz. E de repente há alguém em quem eu confio, mas confio plenamente. E que me faz rir. E que não me deixa, só porque acordei com gripe. E me ajuda, me anima, me conforta, me faz revirar os olhos de prazer, me faz querer estar mais e mais e mais na presença dele. E fazemos planos, coisa que eu não sabia fazer com ninguém. E cozinha para mim, e diz que gosta dos meus bolos e do meu cabelo, do meu cheiro, e de mim, mesmo gordinha.E comprou uma casa para estarmos juntos e confia em mim e ouve-me com atenção. E atura-me com a TPM e com mau feítio, às vezes. Tal como eu faço com ele. E vai comigo aos médicos, aos restaurantes, às finanças, ao cinema e às compras. E eu nem me importo que ele encha a casa de fios e passe dias a olhar para um écran, a fazer coisas que eu não percebo nada.  E, passados 3 anos, estou cada vez mais apaixonada por ele. Espero que ele também esteja por mim!|

2 comentários:

sakura disse...

:) é bom ver que outras relações e amores também ultrapassam a distância geográfica.
Namoro há dois anos com alguém que mora a 300km. É complicado por vezes, e as saudades são muitas. Mas já faltou mais para podermos finalmente morar juntos.
É bom quando encontramos alguém que nos completa.

Bjinhos

Unknown disse...

E isso pergunta-se???? Claro que estou ora! agora vou ali recuperar do "derretimento"... :)*************************************************************************************************************************************************