domingo, 16 de maio de 2010

O meu homem raramente bebe, às vezes lá bebe um copito de vinho, um martini, um Porto, coisinha pouca. Mas adora, ADORA vinho do alentejo. Ora, uma noite destas, nas vacances, claro está, jantou-se bem e ele bebeu um jarrinho de vinho da casa, que era bom para caraças, sei eu, porque molhei os lábios.
Ao deitar, estava ele já a dormitar na cama, fui tomar uma banhoca, para ficar cheirosa e lavadinha. E até me sentia sexy e pronta para uma noite aventureira.
Quando voltei, lá abriu um olho a custo e perguntou-me o que é que eu tinha estado a fazer. Respondi que tinha estado a tomar duche, se ele não sentia o cheirinho, a frescura da minha pessoa e se não tinha ouvido a água a correr…
Resposta dele : “ouvi, mas com a sonolência, imaginei que fosse vinho, litros e litros daquele abençoado néctar que bebi ao jantar”…e fechando os olhos, sorriu, com ar apatetado.
Dormiu-se muito naquela noite. Dormiu-se tudo o que havia a dormir, dormiu-se como se não houvesse amanhã! Onde raio é que se assinam os papéis para o divorcio, onde é que é?

Sem comentários: