domingo, 23 de maio de 2010




Se há coisa que me transforma, que consegue mudar a minha vida, é a TPM. A malandra aparece de mansinho, pé ante pé e quando dou por mim, estou transformada numa megera sanguinária. Acho mesmo que me deviam aproveitar para algo violento e perigoso nessa altura, tipo bombista suícida, correio de droga, algo que não conseguiria fazer em circuntâncias normais.
É que a pessoa que sou, voa de mim para fora e apodera-se de mim alguém furibundo, pronto, a qualquer movimento, qualquer palavra, explodir e partir a cara de alguém, seguido dum insulto do outro mundo. Eu própria tremo só de pensar.
Dias antes de me aparecer o período, se o meu namorado/marido me disser que sou linda e que gosta de mim, está…lixado! Mas gosta de mim porquê?! E sou linda comparada com quem?!?! Vamos lá a esclarecer! E porque raio me disse isso?? Se calhar é porque anda para me fazer alguma…ou já fez!! Passam-me luzes pelos olhos , vejo o mundo negro….(dasse!)
Outra grande vítima é a minha mãe. Até anda doente, coitada, com a tendinite. E está doente porquê??!! Tenho alguma culpa???!!! E porque se queixa tanto???!!! Até me saltam raios pelas pontas dos dedos, grande treta.
Naquela altura não há ninguém no mundo que não seja meu inimigo, a quem eu não queira trucidar, que consiga escapar à minha fúria assassina. Depois passa…volta a simpatia de sempre, a cabeça volta ao lugar, à paz e ao amor, à harmonia que preciso para viver. Volta a paixão assolapada pelo meu homem, a doçura e a vontade de lhe atazanar a cabeça o menos possível, ele é um amor. Volta a ternura pela minha mãe. Volta a gratidão pela vida e os passarinhos e os sininhos e o mundo todo lindo!
Até ao mês que vem, claro está!

1 comentário:

Unknown disse...

Poças soa a ameaça esse "até ao mês que vem" :x eheh