quarta-feira, 26 de maio de 2010

Ursinho, vais ter que ter paciência, eu prometo que passa, mas ainda vais ter que aturar muita desta fúria casamenteira com que ando. Pois é, pela primeira vez na vida, apetece-me loucamente casar. Com ele, claro está. E casar, de festa, vestido, alianças, convidados, sorrisos, surpresas, família a lacrimejar, música, lua de mel e tudo e tudo a que teria direito. Ando assim, que fazer? Não sei se é da Primavera, se os pólens, se por ver muita gente a casar, recasar e ser feliz, agora apetece-me a mim.
Claro que não ia de vestido de noiva, acho que isso tem prazo de validade, e depois duma certa idade, fica ridículo, na minha opinião a pessoa ir ali a parecer um rebuçado, de branco vestida. Claro que isto é só a minha opinião. Levava um vestido assim lindíssimo e que me ficasse bem e fizesse sonhar. E um bouquet de camélias, como a minha mãe levou quando casou e só de pensar já fico de lágrima no olho. E fazíamos uma festarola despretensiosa e íamos dançar e beber e rir a noite toda. E olhar para as alianças e ficarmos orgulhosos. E depois lua de mel. E depois tinha sido o nosso casamento!
Um dia isto vai-me passar, mas pronto, apetecia-me tantinho. Até lá, podes pedir-me em casamento todos os dias, que eu aceito!

Sem comentários: