quarta-feira, 28 de julho de 2010

Baptismo de Sushi



Ontem que foi uma noite especial, fomos jantar fora sózinhos, afinal era a nossa noite, e decidimos ir comer sushi. Nenhum de nós ainda tinha experimentado (ele enojava-se todo com peixe crú) e eu também nunca tinha tido oportunidade de experimentar. Adorámos! Eu tornei-me uma fã incondicional. Claro que tinha que dar a minha barraquinha e não atinei com os pauzinhos, há anos que tento comer com pauzinhos e nunca consigo, então vieram aqueles automáticos, aqui para a parola. Já o meu gajo parece que comeu a vida toda com pauzinhos, o sacaninha. Foi um jantar tão bom, soube tão bem deixar um pouco de lado as lamúrias da mãe com o pé partido, os médicos, as compras,a farmácia, os hipermercados, a vida lá fora e termo-nos posto bonitos e cheirosos e desfrutarmos dum bocadinho só para nós e só com coisas bonitas, positivas e saborosas, adorei! Ao longo do jantar ofereci-lhe um perfume e um relógio e sorrimos muito e demos muitos beijinhos imaginários. Afinal peixe crú é muito bom!

Sem comentários: