sexta-feira, 2 de julho de 2010

Férias?

E aqui estou eu num dilema. Mais um. Está na hora das férias, de praia, o único sítio onde consigo realmente relaxar e passar uns tempos fantásticos, porque sempre adorei praia. E quando falo de praia, é Algarve, o único sítio no país onde faz tempo digno de verão e onde a praia, pelo menos para onde vou, é boa boa boa, com calor, nada de ventos, nada de céu nublado e água mais quente. A casa também é minha, portanto vou quando quero e me apetece. O problema são os 400 e tal kms para lá chegar, é carregar o carro, é ir só com a minha mãe. Nada de braços de homem para me carregar as malas, nada de ajudas para alombar com os 450 kms, é conduzir até já estar dormente. É chegar lá e ter que limpar a casa, ter que fazer camas, ter que verificar se todos os electrodomésticos funcionam, é ir ao supermercado, enfim, é cansativo. E o meu homem a trabalhar, lá na casa dele e eu cheia de saudades. Por isso, antes de ir ando sempre no dilema, vou-não-vou-vou-não-vou. Toda a gente me diz "ai, quem me dera ter uma casa no algarve", mas eu preferia ir para um hotel, não ter que ir carregada de lençóis, fronhas, toalhas, roupões de banho, secador, e um monte de tralha que é necessária. Era um hotel e a roupinha do corpo, isso eram realmente férias.

Sem comentários: