quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Lamúria

Hoje é daqueles dias que nem-sim, nem-não, a coisa é mesmo indiferente. Pode chover, fazer calor, ir tudo esturricar para a praia ou fazer sky para a neve, é-me indiferente. Tenho é o quarto para arrumar, já arrumei a cozinha. Tenho um livro que não me apetece acabar de ler. Tenho uma mãe com um pé partido que é um amor, mas é chatinha chatinha. Um namorado que já deve estar farto de mim. E eu tenho é sono, dormia a tarde toda, se possível. E as noites. Amanhã será melhor? É que eu nem sou de lamechices...

2 comentários:

nuno medon disse...

olá! as melhoras da sua Mãe. Com este calor, não nos apetece nada... as minhas noites são mal dormidas, por causa do calor. Prefiro o Frio e o Inverno. Este calor mata. as melhoras para o seu pezito também.

Unknown disse...

Eu adoro calor Nuno e tenho dormido que nem uma pedra, mas acho que é tédio...ehehe
Obrigada e volta sempre :) beijinhos