segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Resumo

Hoje temos chuva, cinza e friozinho. Já parece Outono, embora estejamos em Agosto. Agosto que passou a correr, mal dei por ele e daqui a nada estamos em Setembro. A mãe já tirou a tala do pé, já anda, embora ande um bocado coxa, vai precisar de fisioterapia. O benfica ainda não ganhou um único jogo, penso eu. É sempre o mesmo, lá ganham um campeonato, jogam bem que se fartam, mas no ano seguinte vendem jogadores e não sei porquê, desatam a jogar mal como só eles sabem. Aquele Roberto, que  nem sei quem é, nem donde veio, e tendo eu só visto 3 ou 4 minutos dos jogos todos, sempre que vejo alguém marcar, é frango. Dá-me ideia que é o maior franganeiro que há...o que faz ele no Benfica? E o Jesus dá-me ideia que pintou o cabelo de louro, pois meu menino, não dá sorte, está visto, mude lá para o cinza, que lhe dava um ar menos pindérico. O senhor X foi despedido lá da empresa do meu gajo, o que acaba por ser uma boa notícia, pelo menos têm menos burrices para resolver. E eu tenho frio, porque não trouxe roupa para chuva, vim toda arejada, de t-shirts e calções. E por agora era só...

Sem comentários: