quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Casamento Real

Eu era uma miuda quando a princesa Diana casou com o Carlos. Lembro-me de ser um acontecimento muito importante, lembro-me que me sentei no sofá com a minha mãe e assistimos juntas ao casamento, tal como muitos milhões de pessoas. A minha mãe, vaidosa como é, até vestiu uma blusa linda, de seda preta com flores  cor de rosa. Tirei fotografias, mesmo pela televisão, que ainda estão para ali numa gaveta, e me fazem sorrir sempre que as vejo. Foi quase um dia festivo, também para nós. Tal como foi um dia triste quando a princesa morreu. Lembro-me que a minha mãe chorou, nos dois acontecimentos. De alegria no primeiro, de tristeza, no segundo. Hoje quem deitou uma lagrimita fui eu, já que estou chorona. Porque quem vai casar para o ano é o principe William, aquele bebé lindo e loirinho,que todos vimos crescer e fazer-se homenzinho. E ofereceu o anel de casamento da mãe à futura mulher. E eu, que sou e ando um cú de choro e sensibilidade, fiquei emocionada. E senti-me velha. E feliz por poder assistir a estas coisas todas. E pronto.

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! O pior é que os estrangeiros, num dia casam-se e no outro dia, divorciam-se... e alguns portugueses estão a imitá-los. No que respeita, ao amor, sou um homem á antiga. Um dia, quando me casar, quero que o casamento dure sempre e acima de tudo, quero estar apaixonado pela companheira toda a vida.. beijos