quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Desejo

Olhei de relance para o blogue e pensei, mas que materialista que ando. Só fotos de malas e blushes e óleos e o camandro. Se calhar até sou um bocadinho, no sentido de gostar de me mimar, de cheirar bem, de ter a pele que nem seda, de me sentir bem comigo própria, de usar coisas bonitas. Ele pensa que eu sou muito materialista, já mo disse, mas engana-se. Se fosse, tinha casado com um gajo  rico, em vez de ter casado com um rico gajo (ele).  Para mim, Natal é amor, é amizade, é estarmos todos juntos, no quentinho, a rir, a cantar, a comer e a beber até quase de manhã. E é mimarmo-nos uns aos outros, com prendinhas, com meiguices que saíram direitinhas do coração. Este ano, só peço saúde no Natal, já que o resto não posso ter. Mas ao menos, nem que seja eu a oferecer a mim mesma, que tenha umas prendinhas giras!

Sem comentários: