segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Frio

Começar o frio e o mau tempo, para mim, por si só já é um drama. Agora imaginem o que é tudo isso sem ter a ponta dum corno para vestir. As calças do ano passado não me servem. Os casacos de malham ficam a rebentar pelas costuras. Não tenho rigorosamente nada para vestir. E onde moro, nesta pequena cidade que mais parece uma aldeia, há apenas uma loja com roupa gira, mas claro, como é a única, pratica preços exorbitantes. Começa bem este inverno, começa...

1 comentário:

nuno medon disse...

olá! Aproveitanto para brincar contigo e com o post : andas nua pela rua, os mais idosos haveriam de gostar... lol... hahahaah.... eu também vivo numa cidade que mais parece uma aldeia. O sítio onde vivo é a aldeia dentro da cidade, porque é uma urbanização ultra-sossegada. tens que voltar ao antigamente, compras as lãs e fazes roupa em casa. No meu caso, a minha mãe compra-me calças, camisolas e camisas no shooping, no Porto, bem como a minha familia, que me dá sempre roupa no Natal e uma amiga ou outra. E acho que a minha mãe também não compra roupa, aqui na cidade, apesar de ter lojas de roupa. beijos e boa semana.