segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Balanço

Cá em casa o Natal ainda não acabou. Na passagem de ano há o meu natal e do meu amor, mais presentes, mais bolos (eu estou em dieta, portanto para mim, nada), a comemoração dos anos dele e a dita passagem de ano, itself. Ora em jeito de balanço, que eu gosto de fazer essas coisas, este ano foi para esquecer. Muita chatice, muito problema de saúde, muito dinheiro e tempo gastos em médicos, muito aborrecimento, muita incerteza, não houveram férias na praia, que são fundamentais, muito falatório na crise, muita ansiedade, enfim, foi um ano complicado. Teve coisas boas, claro que teve, teve amor, teve ajudas, teve sorrisos, mas como digo, foi uma ano pesado e difícil. As férias no alentejo, em família souberam-me bem, a resolução de alguns problemas também, mas o melhor do ano, foi mesmo isto...

Sem comentários: