quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

...Começou a crise cá em casa

...e a minha mãe diz que eu estou avarenta até dizer chega. Tudo porque decidi várias coisas, entre elas:

- Não andar feita parva a comprar roupa nos saldos, porque depois não uso . Sempre gostei de saldos, mas acabou-se.

- Acabar todos os produtos (maquilhagem, claro) e só depois renovar o stock. (Só me faltam umas coisinhas que vou aproveitar em saldos). Glupppppp

- Ir ao Modelo e aproveitar cada promoção de 50, ou 20 ou até mesmo 10% e utilizar os cupões de desconto em gasóleo. Nada de esquecimentos e papéis a forrar-me a mala, que depois vão todos para o lixo, pois passaram do prazo.

- Ir ao Corte Inglês e comprar a Louis Vuitton dos meus sonhos, e tudo mais que me apetecer. (Lálaálalálálá)

Por agora é só, mas quando me lembrar, voltarei ao tema.

Sem comentários: