segunda-feira, 30 de maio de 2011

2ª feira

O ponto da situação nesta segunda feira é que, não obstante a trovoada e chuva que caíram no fim de semana, está um calor que não se aguenta, ou então sou eu na pré menopausa....
Pepinos, sobretudo se forem espanhóis, nem vê-los! Resta saber se são só os pepinos...isto de Espanha nem bom vento, nem bom casamento, mas é pena, eu adoro espanha e espanhóis e tudo o que tenha salero.
Uma novidade assim muito para lá de maravilhosa é que vou experimentar lentes de contacto, o mais certo é não as poder usar, mas finalmente, vou tentar!!
Os Globos de ontem, tiveram coisas giras e coisas menos giras, como sempre, mas começo por dizer que fiquei decepcionada com os vestidos da Bárbara Guimarães. O que mais gostei foi ver o Luís Borges poder agradecer e dizer ao marido que o ama, sem preconceitos, sem medos, adorei e senti-me feliz!
Lá por casa, acho que o passo seguinte é o meu homem pôr uma coleira e guiso no pescoço da tartaruga, para ela não se perder lá por casa...
E por agora, é tudo.

1 comentário:

Unknown disse...

Boa ideia a do guiso, onde se vende disso para tartarugas? =o)