terça-feira, 31 de maio de 2011

Cabelos Redken Clear Moisture



Estes são os produtos que actualmente uso no cabelo. Como tenho o cabelo hiper oleoso na raíz e hiper seco nas pontas, às vezes é difícil arranjar um meio termo e produtos que se adequem, mas vou tentando. Este shampôo, embora não "segure" bem a oleosidade do cabelo, hidrata-o e não lhe deixa as pontas tão secas, como deixaria um shampôo para cabelos oleosos. Já a máscara hidrata as pontas, mas não o suficiente, pois como é uma máscara de água, não é tão poderosa como as outras, mas também não me deixa o cabelo tão oleoso como as outras. Claro que antes de lavar aplico o sérum da Kérastase, antes de secar também e depois de seco, também aplico mais uma gotinha. O meu cabelo, por ser tão fino, por ter tanto cabelo e tão oleoso e desidratado nas pontas dá uma trabalheira, arrrrrghhhhhhhh, haja pachorra!
Li que o novo Instant Miracle da L'oreal Total Repair 5 é muito bom para usar imediatamente a seguir a  estes dois, provavelmente é o que comprarei , pois nunca tenho hidratação, brilho e suavidade que me agradem. Mas vou tentado, é o principal.

Sem comentários: