sexta-feira, 13 de maio de 2011

Feriado

Pois é, o meu homem tirou um dia de férias, juntámos o feriado e ficou-se com 4 dias inteirinhos para nós. Ontem e hoje foram dias de compras, mais propriamente Zara e afins. Para mim, ir à Zara é como levar uma criança à feira, quero ver tudo, experimentar tudo, ontem foram 4 horas e hoje, já sabia o que queria e estivemos lá só um horita, ou nem isso. Deu para reciclar o guarda roupa, os sapatos, e ainda tive de presente uma mala linda da Red Oak, que o meu maridão ofereceu, maridão esse que aguentou estóicamente e sem reclamar, carregando os sacos e dando opiniões. Muitas dores nos pés e muito calor, mas também muitos beijinhos, mimos e brincadeiras. Hoje lanchámos um geladão no Maccdonalds, o que me obriga a passar muita fominha durante a semana. Porque passei de um S para um L...(suspiro, olhos revirados)

P.S- Obrigada urso, pela pachorra e por nunca te queixares, eu não esqueço isso ;)

Sem comentários: