terça-feira, 10 de maio de 2011

O barato sai caro

Eu sou aquela pessoa que, infelizmente, não se dá bem com cremes e maquilhagens baratas. Não é por serem baratas, não tenho qualquer tipo de preconceito com isso e se pudesse, toda eu andava maquilhada, vestida, lavada, penteada e perfumada com coisas do hipermercado. Mas tenho que dar a mão à palmatória e assumir que de facto a minha pele (nem nada em mim) não se dá bem com coisas do hipermercado. Mais uma vez cometi o erro que jurei muitas vezes não cometer, e uma vez que estou na outra casa e me esqueci de trazer os 3 passos Clinique, lá fui eu ao hiper e comprei um gel para pele com borbulhas e um tónico que havia lá, da Clean &Clear. Nos primeiros 2 ou 3 dias a pele até parecia andar bem, e eu contente da vida, porque tinha gasto pouquissimo dinheiro e lálálálálálá. Ontem já começou a repuxar e hoje já nem o tónico  aguenta, ela que é super oleosa, repuxa toda, mais uns dias e estava em carne viva e de novo aparecia a dermatite seborreica e o diabo a sete. Mea culpa, mea culpa, que sou burra que nem um calhau. Se eu já sei que assim é, porque raio me  esqueço e depois ainda gasto mais para pôr as coisas ordem? Acho que é por tanto ouvir falar em crise, em falta de dinheiro, anda uma pessoa com o coração nas mãos e comete estes erros. Até hoje a única coisa de hipermercado que adoro e não me dou mal, é o corrector de olheiras da Garnier. Agora passando para marcas boas, e esquecendo as desgraças, ofereceram-me na perfumaria uma amostra dum creme Guerlain, que é um sonho. Se o comprar, depois posto aqui o dito cujo, até porque o expositor da Guerlain é todo ele um sonho, até me babo só de olhar para ele. E está tudo com 20% de desconto, portanto lá vou eu ter que me desgraçar!

Sem comentários: