quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Hoje vou falar de cremes e maquilhagens. Sou louca por créminhos e coisinhas bem cheirosas e sedosas e maravilhosas. Adoro geis e cremes de corpo e esfoliantes e isso tudo, e também gosto e preciso dos cremes de cara e maquilhagem.
Não que eu use ou tenha muitos cremes e afins, porque não tenho paciência e prefiro gastar dinheiro noutras coisas, tais como livros, mas...eu de cara lavada, sou a chamada "morta viva" ou seja, meto um bocadinho de medo! Para já tenho um tom de pele muito feio, não sou branca, sou mais para o moreno, mas é aquele moreno amarelado, tipo pessoa com cirrose, ou algo parecido, depois quando fico corada, não é aquele vermelinho saudável, fica assim muito carregado, enfim, pronto, resumindo, mete medo. Vai daí, só em caso de vida ou morte saio de casa de cara lavada. E como eu gosto de saber o que as outras pessoas usam, talvez alguém queira cuscar o que uso, já que nós, mulheres gostamos destas coisas.

Então aqui vai:

Uso o sistema 3 passos da Clinique, todos os santos dias, de manhã e à noite, porque é o único que me tira a oleosidade e me dá aquele pelezinha de bebé que todas sonhamos ter. Não consegui imagens dos produtos que uso, mas são eles o Sabonete Liquido, o Tónico da linha Anti Blemish Solutions e o Dramatically Different Moisturizing Gel



Para tirar a maquilhagem uso o Take the Day Off, também da Clinique, um desmaquilhante sólido, que na pele se transforma em óleo, tira tudinho, sem cheiro e deixa a pele maravilhosa.



Como creme hidratante e anti rugas, não que as tenha, mas convém prevenir, uso o Superdefense SPF 25, para peles mistas a oleosas.



Para a zona do contorno de olhos, uso dois cremes da Good Skin, que comprei na Sephora.
O gel anti olheiras e hidratante para dia e o bálsamo para a noite. São bons, gosto dos dois, fazem o que se propôem fazer, mas não são maravilhosos, nem vou repetir.



Ainda antes da maquilhagem e como tenho a pele oleosa, com poros visíveis no nariz e na testa, uso um crémezinho milagre da Clinique, o Pore Minimizer, que alisa a pele, fecha os poros e evita o excesso de oelosidade. Mas faz isso tudo mesmo! Altamente recomendado.



E como isto já está a ficar enorme, vou acabar por hoje, amanhã continuamos com a maquilhagem...certo?

Jinhos da Daisy :)

Sem comentários: