quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010



Meu Deus, estou precisadíssima de sol!
Podem não acreditar, mas fico mesmo doente com este tempo, é que já são muitos meses e a pré depressão instala-se, matreiramente...
As últimas semanas e a bem dizer meses, anos, anos luz, têm sido só chuva, frio, frio, chuva, neve, frio e neve, neve e chuva e chuva e frio!! Nota-se que já ando meio baralhada, não se nota? Pois nota...humpft

Os invernos são sempre terríveis para mim, que tal flor, só ressuscito aos primeiros raios de sol, aos primeiros calorzinhos mornos (que saudades, gizzzzzzzz), aos primeiros pôr de sol, uma pessoa ali a sentir o confortozinho do sol, numa esplanada ou num banco de praia, ou em casa, ou onde lhe apetecer, o que importa é aquele cheirinho a promessa de verão... (até me babo, só de escrever a palavra...shelep)!

Claro que já melguei o mais que tudo para irmos para as Maldivas, ou Seychelles, ou Dubai, ou Maurícias, não importa, mas ele mostra-se inflexível...a irmos era ali para a zona de Tomar, que é giro, que se come bem e mais não sei o quê...

A pessoa desespera! Mas pronto, que fazer? Há sempre a esperança que a primavera venha mesmo no tempo em que devia vir, ali meados de Março, que não continue a chover como se não houvesse amanhã...que venham roupas, sapatos, MALAS (volto a babar-me) e maquilhagens lindas para a nova estação, que vêm de certeza, haja é dinheiro para gastar, e voilá, Fevereiro está quase passado, e toda a gente que tem o mesmo problema que eu, sorria! (mesmo com chuva e baba, quais sorrir, vou é comer um pratinho de arroz doce e um cházinho, é o que apetece com este tempo...sniff...)!

Take care :)

P.S. Este é o último post que escrevo sobre o estado do tempo, prometo, não batam mais na ceguinha. Pelo menos, até ver sol, este é o último...(a não ser que vá mesmo para as Seychelles)

Sem comentários: