segunda-feira, 3 de maio de 2010

Facebook

Fofos, lá porque existe facebook, não quer dizer que queiramos ser amigos de quem realmente não somos. Ou de quem deixámos de ser. Ou de quem não temos interesse nenhum em ser. Estas coisas das redes sociais, às quais não acho graça nenhuma, assumo já, fazem mal à cabeça de certas pessoas, é o que vos digo. Vá, acho alguma piada encontrar colegas da faculdade que não vejo há 20 anos. Porque foram tempos giros, porque éramos amigos, porque íamos para os copos juntos e de quem tenho saudades. Mas fica por aí...não tenho a menor vontade, nem quero ter no meu facebook a amizade dum ex marido sem escrúpulos, daquele tio que me deixou de falar aquando das partilhas, daquela amiga que passava a vida a dizer mal de mim nas minhas costas ou do namorado que acabou tudo comigo por telemóvel. É que essas pessoas deixaram de fazer parte da minha vida há séculos, pensando bem, nunca fizeram, e não é agora que vem uma rede social e pimbas, fica tudo bem e somos todos muito amiguinhos e vamos coscuvilhar a vida uns dos outros e deixar mensagens simpáticas e beijinhos patéticos e unirmo-nos por causas comuns nas páginas uns dos outros. Sejamos coerentes, meus amigos. A decência e o bom senso são predicados aos quais devemos dar valor e são apreciados cá pela Je. E muito.

Sem comentários: