terça-feira, 4 de maio de 2010

Para espanto da maioria das mulheres e ao contrário de quase todas elas, eu DETESTO sapatos. Nunca gostei, são coisas que compro por obrigação e no menor número possível, ou seja, limito-me a comprar um par de sapatos ou botas no inicio de cada estação. E óó, é uma aflição e só porque tem que ser. A desculpa de ter os pés muito sensíveis, fazerem-me bolhas e não conseguir usar saltos altos, é apenas uma desculpa, só com um pouquinho de fundamento. É que não gosto mesmo de sapatos, pronto. Bem sei e desde criança oiço a minha mãe dizer isto, podemos ter até uma roupa "pobrezinha", mas estando bem calçadas e bem penteadas tudo corre bem. Pah, mas comigo não resulta. Não acho piada nenhuma a sapatos de salto alto,por exemplo, fazem-me lembrar travestis, não me perguntem porquê, também não sei, mas rio-me sempre que vejo uma mulher toda produzida e com uns grandes saltos. Depois sei que aquilo faz um mal à coluna que não se imagina e pronto, no way. Adoro sabrinas, bailarinas, o que lhe queiram chamar, acho super prático, não aleijam, mas lá está, compro um par que dê com tudo, shame on me! Depois os sapatos em mim duram eternidades, nunca os estrago, é uma chatice. Este ano já tenho dois pares, isto com jeito vai, mas fica sempre um aperto no peito quando gasto dinheiro em coisas que não gosto...Depois vejo as minhas amigas, adoram sapatos, compram pares e pares e sinto-me um bocado parva. Realmente fazem jeito, mesmo que não mudemos sempre a roupa, mudar os sapatos já ajuda muito, mas que fazer? NÃO GOSTO. Depois há o reverso, é que ADORO malas. Podia gostar das duas coisas, mas não, a mania são as malas. Por mim tinha-as todas, de todas as cores, feitios, marcas, desde as baratas às carérrimas. Quando me perguntam que presente me podem dar, respondo logo, uma mala. Pena não poder tê-las todas, mas estamos em crise, não é?

Sem comentários: