segunda-feira, 19 de julho de 2010

Exigentezinha

Desde que a minha mãe partiu o pé, isto tem sido um descalabro. Como ela é uma simpática e um doce, pensava eu que me podia "relaxar" um bocadinho...Engano!! A toda a hora pede algo, "traz-me isto e traz aquilo", a casa tem que estar arrumada e a brilhar! Não há cá cozinhas que possam ficar desarrumadas, não há cá casas de banho que possam não brilhar, não há cá roupa que possa ficar desarrumada, isto tem que andar perfeito. Mas doem-me as costas, os pés, ando toda rota. E tenho uma TPM do tamanho do mundo. E o tempo está de chuva. E tenho saudades do meu homem, tantas, tantas. Vai daí para me vingar, hoje fui à perfumaria e comprei um miminho para mim, que mereço!

1 comentário:

Ca Delicious disse...

Ora nem mais. Parece-me muito bem =)