quarta-feira, 11 de agosto de 2010

É o costume...

E pronto, cá continuo eu de cu alapado no sofá, a receber as bateladas de dinheiro que os outros, pobres coitados se esfalfam para me enviar. É sempre isto, aqui me ponho, é só receber os chorudos cheques, é só pedir e eles chegam-me às mãos, não sem o esforço hérculeo dos desgraçados que dão a vida para mos enviarem. Vendem tudo o que têm para me enviar dinheiro. E nada é meu, é deles, só deles. E mais, pagam-me as contas, todinhas! O único esforço que agora me lembro que faço, é respirar e isso é porque ainda não me dei ao trabalho de levantar o cu e ordenar-lhes que respirem por mim. Ou comprar uma máscara de óxigénio. Ou uma merda qualquer que não me dê trabalho. Desde que não saia do sofá, por mim qualquer coisa serve. Por isso a vida que tenho é monumental, ele é casas, carros, jóias, iates, viagens, criadagem, é roupinha da melhores marcas, são closets a transbordar, enfim, é a loucura!

P.S.- Carlinhos, get a life...

1 comentário:

nuno medon disse...

???? bom fim de semana.