sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Finalmente!

A mãe foi hoje novamente ao ortopedista. Íamos com medo, a ideia de ter o gesso mais tempo já se tornava  demasiado dolorosa. O médico disse  que uma fractura no pé exige no mínimo 40 dias de gesso, ora ainda lhe faltavam 2 semanas e ficámos logo em baixo, a pensar que ainda não era desta. De seguida foi fazer radiografia e eis que, yesssssssssssssssssssssssssss, o pé estava já em condições de tirar aquela coisa pesada e que tanto aflição lhe causava, principalmente com este calor. Tem que usar meia elástica, uma tala e ter o pé em repouso, mas felizmente já não necessita canadianas para andar, e pode andar normalmente, sem abusar (essa parte é que acho díficil). Depois segue-se alguma fisioterapia e vamos esperar que tudo corra pelo melhor. Penso que o pior já passou! Tenho que agradecer muito ao meu gajo, que tem sido um anjo, tem dado imenso apoio, tem-se esfalfado e tem ajudado imenso. Sem ele nem sei como teria sido, mas imagino que muito mais complicado.

4 comentários:

nuno medon disse...

olá! as melhoras para a tua Mãe. Não exageraste ao escrever 40 semanas ? Eu acho que querias ter escrito 4 semanas... dizem que mais vale partir um pé do que o torcer! e como vai o teu pé? beijos e continuação de um bom fim de semana.

Unknown disse...

Olá Nuno, eram 40 dias, ontem eu já estava cansada quando escrevi e hoje quando li o post fartei-me de rir, só disparates!
O meu pé ainda não está bom, infelizmente. Bom domingo!

nuno medon disse...

Entorse Daisy ? Daisy é mesmo o teu nome ou é nome de alguma personagem que tenhas visto em filme e/ou desenhos animados? beijos e as melhoras. trata bem do pé!

Unknown disse...

Não é entorse, nem sei o que é, mas está melhor. Daisy é nome de guerra, o meu nome é Margarida :)